APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Camila da Silva Bezerra

Camila da Silva Bezerra

Com passagens pelo Jornal da Tarde e pela editora Porto das Letras, é redatora do site do Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante, que promove a melhora das políticas migratórias na América do Sul.

Camila da Silva Bezerra nasceu em São Bernardo do Campo/SP em 20 de janeiro de 1989. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista (SP), iniciou a carreira em 2009 na editora Porto das Letras, que edita as revistas Táxi! e Taxi Cultura, voltadas para os taxistas de São Paulo/SP, e Unesporte, voltada ao esporte universitário.

Entre 2010 e 2011, Camila foi repórter no Jornal da Tarde (SP).

Desde 2012 a jornalista trabalha como redatora do site do Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante, que como objetivo de articular a rede de espaços sem fronteiras na America do Sul, contribuir na promoção de políticas migratórias no continente, a defesa e promoção do Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais dos migrantes e suas famílias.

 



Atualizado em abril/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://www.linkedin.com/pub/camila-da-silva-bezerra/29/7b0/698, acessado em abril/2012. http://www.cdhic.org.br/v01/?p=807, acessado em abril/2012.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)