Camila Mendonça

    Camila Ferreira de Mendonça nasceu na cidade de São Paulo no dia 10 de agosto de 1984. Se formou jornalista em 2010 pela Escola de Comunicação da Fundação Cásper Líbero e está cursando MBA em Economia e Política na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com previsão de conclusão em 2012.

    Iniciou a carreira em 2008 como editora de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero onde era responsável por pautas, além da edição e redação de notícias sobre educação e carreiras com foco na área de comunicação. Em seguida foi repórter do Portal InfoMoney abordando assuntos como finanças pessoais, carreira, comportamento financeiro e mercado de trabalho. Ainda no InfoMoney, trabalhou, na revista digital Invista, como repórter de investimentos para o pequeno investidor.
    Em 2011 foi repórter da Folha de S.Paulo no caderno de empregos e negócios com foco principal em oportunidades para pequenos e micro empresários.
    Desde 2010 é repórter freelancer da revista Você S/A. Também como freelancer, faz trabalhos esporádicos para as revistas Brasil em Código e Melhor Gestão de Pessoas.
    É repórter das revistas Franquia & Negócios e Varejo & Oportunidades, ambas dedicadas ao setor de franchising, varejo e pequenos negócios.
    Atualizado em setembro/2012 – Portal dos Jornalistas
    Fonte: Informações fornecidas pela jornalista