Carlos Eduardo Eboli

    Carlos Eduardo França e Leite Eboli nasceu no Rio de Janeiro, em 5 de agosto de 1976. É formado em Jornalismo pela Faculdade da Cidade.

    Trabalha na rádio CBN desde o ano 2000. Nesse período participou da cobertura das Olimpíadas de Sidney (2000), Atenas (2004) e Pequim (2008) e das Copas do Mundo de Futebol no Japão e Coreia (2002), Alemanha (2006) e África do Sul (2010) e dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007. 

    Âncora do CBN Esportes aos domingos e comentarista esportivo. Participa diariamente dos programas CBN Rio e CBN Total

    Carlos Eduardo comanda também o programa Quatro em Campo com Paulo Massini, Marcos Guiotti e André Sanches. O programa vai ao ar de segunda a sexta, com os comentários bem humorados dos quatro jornalistas sempre debatendo temas do cenário esportivo com visões e opiniões diferentes.

    Segue em 2016 na CBN no comando do programa Quatro em Campo. A partir de maio de 2016 passa a fazer parte da nova cobertura esportiva no Rio.  O Sistema Globo de Rádio (SGR) unindo forças e maiores talentos das rádios Globo e CBN formou um time de craques do jornalismo e da emoção na transmissão de futebol e outros esportes: a “Seleção Rádio Globo/CBN” com estreia marcada para a primeira rodada do Brasileirão 2016, dia 14 de maio.

    Na superseleção das rádios Globo e CBN no Rio Éboli está na equipe CBN compondo esta seleção de craques, que entrará em campo com Edson Mauro ao lado de , o Aranha, com reportagens Francisco Aiello e Marco Vasconcelos.

     

    Atualizado em maio/2016 – Portal dos Jornalistas 

    FONTES:

    Informações da Assessoria – Fabio Silva de Almeida – SGR – Marketing Globo

    Blog de Carlos Eduardo Éboli: http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/platb/carloseduardoeboli/