APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Carolina Daher

Carolina Daher

Repórter da revista Veja BH. Trabalhou também na revista Caras, Estilo, Contigo e Playboy.

Carolina Duque Daher de Deus Michel nasceu em Barbacena, Minas Gerais, no dia 4 de dezembro de 1976. Estudou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro.

Iniciou a carreira no jornalismo como estagiária da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro, em 1995, onde escrevia o house-organ da empresa. No ano seguinte, trabalhou na Biblioteca Nacional, também no Rio de Janeiro, como estagiária da assessoria de imprensa da instituição realizando a comunicação interna e externa, visitas guiadas e produção do jornal interno.

Em 1999, assumiu o cargo de repórter na revista Caras, o marco inicial na sua carreira de revistas especializadas em celebridades, moda, beleza, entre outros temas. Em seguida, entrou como editora de comportamento da revista Estilo. Em 2007, foi repórter especial da revista Contigo. Posteriormente, assumiu o cargo de editora de casting da revista Playboy, onde negociou, durante quatro anos, praticamente todas as capas da revista, entre elas, o ensaio da capa comemorativa de agosto de 2010 com a atriz Cléo Pires, que registrou recorde de vendas. Atualmente, é repórter da revista Veja BH.

A repórter aproveita as horas vagas para produzir acessórios e bijuterias. Apaixonada pelas peças, Carolina já foi proprietária da loja Caridad, especializada no segmento, em Belo Horizonte.

           

 

Atualizado em 2 de setembro de 2013 - Portal dos Jornalistas/MG

Fonte: Informações fornecidas pela própria jornalista.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)