APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Cazé Peçanha

Cazé Peçanha

Começou como apresentador na MTV, teve uma breve passagem pela Rede Globo, mas acabou voltando à sua antiga emissora, onde trabalha atualmente. Também faz parte da equipe de A Liga na Band.

Carlos José de Araújo Pecini, conhecido com Cazé Peçanha,  nasceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 7 de janeiro de 1968.

Começou sua carreira na MTV apresentando o Teleguiado, programa onde telefonava para a casa de telespectadores previamente, dando-lhes a oportunidade de pedir um videoclipe e, enquanto o vídeo era carregado, bater papo com o apresentador. Caso alguém pedisse um clipe que já havia passado naquela mesma semana ou que por algum motivo não pudesse ser exibido, levava o famoso "Na Cara", quando Cazé desligava o telefone na cara do telespectador.

Devido a seu destaque na MTV, Casé foi contratado pela Rede Globo.  Lá apresentou o Sociedade Anônima, um programa de entrevistas que era exibido aos domingos.  A proposta era entrevistar semanalmente personagens comuns e anônimos, como um lixeiro, um vendedor ambulante etc. Porém não obteve muito sucesso e foi retirado do ar em poucos meses.

Cazé então voltou a MTV, onde apresentou diversos programas. Atualmente não comanda nenhuma atração na emissora, mas irá estrear um novo programa em breve. Chegou a ser convidado para apresentar o Custe o Que Custar (CQC) na Bandeirantes, mas rejeitou.

Em 2012, acabou assinando com a Band para ser um dos repórteres do programa A Liga, simultaneamente ao trabalho na MTV.

 

 

 

Atualizado em Abril de 2012 – Portal Dos Jornalistas

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caz%C3%A9_Pe%C3%A7anha

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)