APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Cecilia Kruel

Cecilia Kruel

Atua na coordenação do Núcleo de Inteligência em Comunicação Integrada da Partnersnet, foi repórter do jornal Diário do Comércio. Trabalhou no jornal Estado de Minas e portal Uai. Atuou também como locutora na rádio Itatiaia e Alvorada FM.

Cecilia Kruel de Magalhães Pinto nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 30 de outubro. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Universidade de Belo Horizonte (UniBH/ MG. Também é graduada em Relações Internacionais na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/ MG).

O primeiro emprego no jornalismo foi em 2008 como estagiária da Rádio Alvorada (94,9 FM), como locutora de um programa musical e jornalístico que veiculava notícias locais. Na rádio, a jornalista iniciou a sua atuação como radialista profissional, já que realizou cursos de especialização na área e obteve o registro profissional.

Fez estágio no Portal Uai que pertence ao Grupo Diários Associados, na editora de economia, em 2009. Também trabalhou na rádio Itatiaia na função de locutora colaborando com matérias para toda a programação da emissora.

Ainda como estagiária, trabalhou na assessoria de imprensa da Central Exportaminas, da Secretária do Estado de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas Gerais. Posteriormente, foi contratada como repórter da editoria de economia do jornal Estado de Minas.

Durante um período, continuou atuando, paralelamente, como apresentadora da Rádio Alvorada. 

Em 2012, saiu do Estado de Minas para trabalhar como repórter do Diário do Comércio, onde atuou com a produção de matérias para o caderno de economia e negócios. Em 2013, entrou para a Partnersnet Comunicação Empresarial como assessora de imprensa. Atualmente, trabalha na coordenação do Núcleo de Inteligência em Comunicação Integrada. 

 

 

 

Atualizado em julho/2014 - Portal dos Jornalistas

Fonte:

Informações fornecidas pelo próprio jornalista.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)