Cínthya Santhanna

    Cínthya Santhanna nasceu em 10 de abril de 1982. É jornalista formada pelo Centro Universitário de Votuporanga (Unifev/SP), em 2003.
    Foi, durante dois anos, apresentadora do telejornal Notícias do Campo da TV Unifev, de Votuporanga. Teve breve passagem pelo SBT de São José do Rio Preto (SP), onde cobriu férias, atuando como repórter e produtora.
    Trabalhou como repórter na TV Record de São José do Rio Preto (SP), onde ficou de agosto de 2007 a maio de 2008. Na emissora, fez matérias para os telejornais Balanço Geral, SP Record e Record News, além de produzir enquetes para o Jornal da Record.
    Mudou-se para Cuiabá (MT) e, entre janeiro e junho de 2009, foi repórter da RedeTV! Mato Grosso. Passou para a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, onde está desde outubro de 2009, nos postos de editora-chefe do serviço, de coordenadora de conteúdo das mídias digitais e de apresentadora do telejornal 2ª Edição da TV Assembleia. Também é responsável por reportagens especiais na emissora.
    Atualizado em fevereiro de 2012.
    Fontes: