APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Cláudio Gomes

Cláudio Gomes

Atua como repórter da TV Paraíba afiliada Rede Globo na Paraíba. Antes trabalhou para a TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo no Sertão de Pernambuco e em Petrolina. Foi também repórter da WebTV da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Produziu um programa policial na afiliada da TV Nova em Vitória.

Cláudio Gomes nasceu em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, faz aniversário em 28 de abril. É bacharel em Jornalismo pela Faculdade Joaquim Nabuco em Recife, em 2013, e cursando especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais pela Faculdade Estácio.

Iniciou na comunicação social nas emissoras de rádio da região e logo descobriu a carreira a seguir. Começou em uma emissora de rádio em Glória do Goitá – interior de Pernambuco, onde era repórter, apresentador e produtor. Em seguida passou a apresentar um noticiário em outra rádio, desta vez em Vitória de Santo Antão, sua terra natal. Nesse período fez várias colaborações para a Rádio Jornal, JC/CBN e o JC Online, depois colaborou também para o portal do Diário de Pernambuco e Rádio Clube AM, atual Rádio Globo.

Durante o curso de jornalismo foi estagiário da Assessoria de Comunicação do Hemope – Hemocentro de Pernambuco. Logo, voltou para o veículo eletrônico, desta vez, para televisão. Foi convidado a produzir um programa policial na afiliada da TV Nova em Vitória. A partir daí abraçou a TV, seguiu para a sede da emissora, onde exerceu os cargos de produtor, repórter e apresentador. Durante este tempo, como repórter realizou várias coberturas jornalísticas, como: Carnaval, São João, Eleição e Sete de Setembro.

Foi repórter da WebTV da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Migrou como repórter para a TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo no Sertão de Pernambuco. Permaneceu na emissora até o início de 2015, quando assumiu como repórter da TV Paraíba afiliada Rede Globo na Paraíba. 

 

Atualizado em março/2015 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

Dados conferidos pelo jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)