APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Cláudio Zaidan

Cláudio Zaidan

Comandante das madrugadas das rádios Jovem Pan e Bandeirantes por muitos anos, desde 2007 é comentarista esportivo da Band AM. Comandou a cobertura da emissora nas eleições de 2006.

Cláudio Scaff Zaidan nasceu em Uberaba/MG em 8 de outubro de 1960. Iniciou a carreira como radialista na cidade natal e em emissoras de Santos/SP. Na capital paulista, fixou-se a partir de 1988, trabalhando por três anos na Jovem Pan e por algum período na rádio Trianon.

Na Jovem Pan, já trabalhava nas madrugadas da emissora, comentando  sobre qualquer assunto – desde política, geral, polícia, e principalmente esportes.

Quando chegou à Bandeirantes, na metade da década de 1990, Zaidan passou a comandar o programa Bandeirantes a caminho do sol, diariamente, nas madrugadas da emissora. Apresentou o programa até maio de 2007.

José Carlos Carbone convidou-o para ser um dos comentaristas das transmissões esportivas da Bandeirantes ainda em 2007, fazendo com que Zaidan deixasse o programa A caminho do sol. O radialista ainda apresenta eventualmente o programa Pole Position e participa esporadicamente do Esporte em Debate.

Em 2006, Cláudio Zaidan comandou a cobertura das eleições presidenciais, entrevistando jornalistas, políticos e cientistas políticos.




Atualizado em fevereiro/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://radiomusicstarwebdigital.blogspot.com/2011/10/semana-de-fatos-do-radio-na-hora-music_09.html, acessado em fevereiro/2012. http://terceirotempo.bol.uol.com.br/quefimlevou_interna.php?id=4338&sessao=f, acessado em fevereiro/2012.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)