APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Clayton Pascarelli

Clayton Pascarelli

Editor e apresentador do telejornal 'Bom Dia Amazonas', está na TV Amazonas desde a época da faculdade, participou da cobertura do Caso Wallace Souza e cobriu política em Brasília. Atuou como repórter especial e investigativo da emissora, em Manaus.

Nascido na cidade de Manaus (AM), em 26 de abril de 1987, Clayton Pascarelli se formou em 2008 no curso de jornalismo pelo Uninorte - Centro Universitário do Norte/Manaus, AM.
 
Ainda no período da graduação, em 2006, foi contratado como estagiário pela TV Amazonas, afiliada à Rede Globo. No ano seguinte, em junho de 2007, foi promovido a produtor executivo e pauteiro.
 
Em 2009 como repórter, participou da cobertura do chamado Caso Wallace, que desvendou uma facção criminosa comandada pelo ex-deputado estadual e ex-apresentador de televisão Wallace Souza, que assassinava traficantes e viciados em drogas de Manaus e exibia os casos no Programa Canal Livre, da TV Em Tempo, apresentado por ele.

No mesmo ano, após a cobertura do Caso Wallace, Pascarelli se transferiu para a sucursal da TV Amazonas em Brasília, DF, na qual atuou como repórter de política até abril de 2011, quando retornou para Manaus e assumiu cargo de repórter especial e investigativo.

Segue em julho de 2014 como apresentador e editor do telejornal Bom Dia Amazônia, em Manaus, veiculado em todo o estado do Amazonas, função que ocupa desde janeiro de 2013 

 
 
 
Atualizado em julho/2014 - Portal dos Jornalistas
 
Fontes:
Informações conferidas pelo próprio jornalista
 

 

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)