APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Cleisla Garcia

Cleisla Garcia

Repórter da TV Record e da Record News, trabalhou por dez anos como repórter nacional para as matérias geradas em Goiás para a TV Globo. Possui dois Prêmios Vladimir Herzog e um Mulher Imprensa.

Cleisla Garcia é formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG - Goiânia/GO). Começou a carreira aos 17 anos, como repórter de jornal impresso. Durante 10 anos, trabalhou na Rede Globo, em Goiânia/GO, onde fez reportagens diárias e especiais para os telejornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Globo Repórter. Desde 2007, é repórter executiva no Jornal da Record, na TV Record, em São Paulo.

Em 15 anos de carreira, foi enviada a vários países para coberturas especiais e produção de séries nacionais e internacionais, que lhe renderam prêmios importantes, como o Vladimir Herzog de Direitos Humanos de 2007, premiada pela melhor reportagem de TV com “Guerreiras do Brasil”.

No ano seguinte, a repórter recebeu a menção honrosa, também no Vladimir Herzog, com a série “Camboja – Reino Destruído”. Cleisla foi eleita em premiação promovida pela Revista Imprensa, a melhor repórter de TV de 2008.

Possui um livro infantil, o “Maria-Fedida que queria ser joaninha”.

 




Atualizado em março/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://dossieteen.wordpress.com/2010/07/21/cleisla-garcia-lanca-livro-a-maria-fedida-que-queria-ser-joaninha/, acessado em março/2012.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)