APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Cristiane Marques

Cristiane Marques

Turismóloga, fundadora do blog ‘Dentro do Mochilão’, que traz várias informações e dicas sobre viagem e turismo, com destaque para o Turismo Cultural, Religioso e Social.

Nascida em Brasília, sagitariana, mineira de coração e candanga por vocação, Cristiane Marques é graduada em Turismo pelo Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB. Atua no setor turístico desde 2007. Já trabalhou em uma das maiores operadora do país, prestou consultorias e teve sua própria empresa que realizava excursões para eventos de forró pé de serra.

Idealizadora do Dentro do Mochilão, dedica-se integralmente ao blog e ministra palestras pelo Brasil. O traz várias informações e dicas sobre viagem e turismo, com destaque para o Turismo Cultural, Religioso e Social.

Por três anos foi brincante e “bordadeira” de figurinos do grupo de cultura popular Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro em Brasília.

Conta no site que é apaixonada por toda e qualquer manifestação cultural. Não dispensa ser voluntária durante suas viagens e sempre busca pelo contato direto com os sabores, ritmos e espiritualidade de cada local que passa.

Ama viajar e conseguiu fazer da viagem sua profissão. Por isso, deixou a rotina da cidade para viver com o pé na estrada.

Desde abril de 2013 não tem endereço fixo e de acordo o que diz “seu quintal é o mundo”. E acrescenta: “Não ter casa facilita o ir o vir de qualquer lugar, o ruim é não ter um guarda roupas”.

Cristiane Marques define-se como uma eterna curiosa da história e geografia. Encanta-se facilmente com as pessoas e por suas histórias.

 

 

 

Atualizado em agosto/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

Read more: http://www.dentrodomochilao.com/sobre/autora/#ixzz2api7DRg6

http://www.dentrodomochilao.com/

http://www.embarquenaviagem.com/2013/07/25/blogueiros-de-turismo-e-agentes-de-viagens-preparem-se-para-se-conectar/

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)