APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Dalila Magarian

Dalila Magarian

Especializada em moda e beleza, atuou em diversas revistas do gênero e nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. É editora do site voltado às mulheres Querida Leitora, além de autora de três livros sobre o mesmo tema.

Dalila Magarian nasceu em São Paulo/SP em 5 de agosto de 1960, e se formou na Pontifícia Universidade Católica de Campinas/SP (Puccamp/SP). Iniciou a carreira como repórter do jornal Correio Popular (Campinas/SP), indo em seguida para a Folha de S. Paulo e para O Estado de S. Paulo, desta vez como editora.

Atuou como repórter e editora nas revistas Playboy, VIP, Veja São Paulo e Nova, nos anos 80. Também colaborou com as revistas Claudia, Boa Forma, Máxima e Criativa, como freelancer.

Durante quatro anos foi editora de texto dos telejornais RJTV, no Rio de Janeiro/RJ, e Jornal da Globo, em São Paulo/SP, pela Rede Globo de Televisão. É também editora de revistas customizadas para empresas e instituições variadas, como o Iate Clube do Rio de Janeiro (ICRJ).

Edita ainda o portal de notícias para mulheres Querida Leitora e a revista You Brasil, sobre beleza.

É autora dos livros O Homem Irresistível e A Mulher Irresistível (Editora Original, 2002), além de Sex Appeal (Editora Grijalbo, 2006).


Atualizado em janeiro/2012 - Portal dos Jornalistas.

Informações passadas pela Jornalista.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)