Daniel Adjuto

    Daniel Adjuto é formado em Jornalismo desde 2013 pela Universidade de Brasília, UnB, Brasília, DF, fez estágio voluntário de dois meses na TV Globo de Nova York.

    Ao voltar ao Brasil, passou a estagiar no SBT como produtor do SBT Brasil. Nesse período, atuou com a produção de séries de reportagens e de matérias investigativas. O empenho e resultados foram reconhecidos e após um ano de estágio, foi contratado como produtor do jornal local – Jornal do SBT Brasília, onde também atuava esporadicamente como repórter.

    Depois dois meses na função foi convidado a assumir o posto de produtor do nacional principalmente na área de política. Passou a fazer entradas ao vivo no SBT Manhã.

    Em junho de 2014, já como repórter completou um ano no Jornal do SBT Manhã, programa que apresenta os principais assuntos do Brasil e também os destaques do mundo. A edição traz os primeiros assuntos do dia e alerta os telespectadores para os principais eventos do dia. Daniel Adjuto participa do jornal com informações de Brasília.

    Na ‘Galeria’ deste perfil é possível assistir uma das reportagens de Daniel: reportagem – Briga entre craqueiros acaba em morte em Sobradinho, Brasília.

    Atualizado em junho de 2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.facebook.com/daniel.adjuto/about