Daniel Motta

    Daniel Paulino Mota nasceu na cidade de Campina Grande/PB no dia 24 de abril de 1984. Se formou jornalista, em 2010, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Campina Grande.

    Começou a carreira na TV Correio, afiliada da TV Record na Paraíba, como estagiário na produção. Neste período deu aulas de redação na Universidade Estadual da Paraíba.
    Foi repórter no site Repórter Junino, veículo que abordava os temas de cultura e entretenimento.
    Em 2010 foi correspondente do Blog do Melqui, com sede em Pernambuco, produzindo na Paraíba temas locais. O blog tem como o tema principal política e também aborda as editorias de cultura e mobilidade urbana.
    Como assessor de imprensa, atuou na Incorporadoras Conde e Escopel Desenvolvimento Imobiliários durante o ano de 2011. Daniel ainda exerceu a função de editor de cidades no Portal Campinaonline.
    Desde 2011 trabalha como assessor de imprensa para a Prefeitura Municipal de Juazeirinho. Também possui um blog pessoal onde discute e posta notícias sobre os mais variados temas.
    É repórter do jornal Correio da Paraíba onde atua em diversas editorias, entre elas política, economia, cidades e esporte.
     
    Atualizado em novembro/2012 – Portal dos Jornalistas
    Fonte:
    Informações fornecidas pelo jornalista.