APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Débora Aguillar

Débora Aguillar

Repórter do programa Manhã Maior, da RedeTV!, foi modelo de comerciais de tevê quando criança e adolescente

Débora Aguillar nasceu em São José do Rio Preto (SP). Formou-se em Jornalismo em 1997. É filha do radialista e fotógrafo Antonio Aguillar. Dos cinco anos até a adolescência participou, como modelo, de comerciais publicitários.

Começou a carreira radiofônica em 1998, trabalhando como locutora na rádio Cultura FM, em Santos (SP). Apresentou um programa de games na TV Gazeta (SP). Foi dubladora do Discovery Channel. Trabalhou como repórter da IPC Channel (Globo/Japão).

Em 2004, entrou para a equipe de repórteres do programa TV Fama, veiculado pela RedeTV!, onde entrevistou celebridades e cobriu eventos em diversas partes do mundo. Fez reportagem sobre os bastidores da entrega do Oscar 2005, em Los Angeles, para a emissora. Atuou, também, como repórter do programa Bom Dia Mulher.

Em agosto de 2008, foi contratada pelo Departamento de Jornalismo do SBT, produzindo matérias para o programa Olha Você. Retornou à RedeTV!, agora como repórter do programa Manhã Maior, ao lado de Ana Paula Abrão e Edie Polo.

É coautora do livro Histórias da Jovem Guarda (Globo, 2005), com Antonio Aguillar e Paulo Cesar Ribeiro.
Ganhou o prêmio de Melhor Matéria de Carnaval, da RedeTV!, em 2007.


Atualizado em janeiro de 2012.
Fontes:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)