APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Didi Wagner

Didi Wagner

Começou como na MTV onde apresentou diversos programas. Desde 2006 está no canal pago Multishow.É autora de um livro sobre a cidade de Nova York

Adriana Golombek Wagner, conhecida como Didi, nasceu em São Paulo (SP) no dia 16 de outubro de 1975. É formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Começou sua carreira na MTV após fez teste e ser contratada pela emissora. Em 2000, estreou como apresentadora no programa de videoclipes Supernova, que era exibido todas as tardes e tinha duração de três horas.  Em 2001, comandou a nova fase do Supernova, que passou a ser noturno.

No ano seguinte virou apresentador do Uá-Uá, programa de clipes voltado para o público que gosta do estilo pop/rock.

Entre 2003 e 2005, apresentou o Videoclash, programa interativo onde dois clipes disputavam a preferência dos telespectadores; o mais votado pela internet era exibido. No último ano do programa, também revezava o Balela MTV junto com Marina Person. Em 2006, Adriana deixou a emissora, depois de tentar a renovação de seu contrato.

Em julho de 2006, Didi estreou no canal Multishow com o programa Lugar (In) Comum direto de Nova York. Em 2009, apresentou MOB Brasil, um programa sobre intervenções urbanas. Em 2010, voltou a apresentar o Lugar (In) Comum, mas desta vez em Londres.

É autora de Minha Nova York, livro onde expõe suas visões, opiniões e dá dicas sobre a cidade.

                                                                                                                  


Atualizado em Abril de 2012 – Portal dos Jornalistas

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Didi_Wagner

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)