APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Eduardo Graboski

Eduardo Graboski

Analista de conteúdo da Scritta Comunicação, já passou pela Nova FM, jornal Correio Mariliense e Diário do Oeste.

Luís Eduardo Martins Graboski de Oliveira nasceu na cidade de Adamantina, no interior de São Paulo, em 23 de março de 1989. Se formou jornalista pelas Faculdades Adamantienses Integradas (FAI).

Começou a carreira como estagiário e locutor da Rádio Nova 89 FM em 2005, onde permaneceu por dois anos. 

Em 2009, foi contratado como repórter geral do Jornal Diário do Oeste, cobrindo uma série de acontecimentos no interior paulista, com ênfase na editoria policial. Também atuou como repórter e editor assistente do Grupo Impacto de Comunicação. Paralelamente, tornou-se assessor de imprensa do Sincomercio Nova Alta Paulista e de eventos de visibilidade nacional, entre eles RTA (Rodeio Técnico de Adamantina), ARS (Adamantina Rodeio Show), PRS (Prudente Rodeio Show) e Semana da Moda de Adamantina.

Em 2011, mudou-se para Marília onde trabalhou como repórter de economia e cotidiano do recém lançado Jornal Correio Mariliense. No ano seguinte, foi contratado pela Scritta Comunicação Corporativa, em São Paulo, agência em que trabalha até hoje atendendo empresas e entidades reconhecidas em todo o Brasil. Atualmente é coordenador de conteúdo e analista de mídias sociais.
 
 
Atualizado em março/2013 - Portal dos Jornalistas
 
Fonte: Informações fornecidas pelo jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)