APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Eduardo Hiroshi

Eduardo Hiroshi

Especializado no segmento automotivo, foi editor do caderno Máquina do jornal Agora São Paulo e passou pela redação da Car and Drive, e pela assessoria da Volkswagen, em Rio Claro. Faleceu em 6 de maio de 2013, aos 35 anos.

(São Carlos, 12 de maio de 1977 - São Paulo, 6 de maio de 2013)
 
Eduardo Hiroshi Kawauche nasceu em São Carlos (SP).
 
Formado pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru (SP), iniciou a carreira em janeiro de 2000, como assessor de imprensa da Lide Comunicação, atendendo a conta da Volkswagen do Brasil. Atuou até junho de 2002 na Fábrica de Motores de São Carlos, quando foi transferido para o escritório da Lide em São Paulo, mas ainda atendendo à Volkswagen.
 
Em 2003, migrou para a mídia impressa, sendo repórter do caderno Máquina do jornal Agora São Paulo. Hiroshi ficaria no veículo por quatro anos (os dois últimos como editor), transferindo-se para a revista Car and Driver, onde foi repórter de 2008 a 2010. Também fez trabalhos como freelancer para o caderno Veículos da Folha de S.Paulo, em 2008, e para as revistas Quatro Rodas e Car and Driver.
 
Em abril de 2010 retornou ao posto de editor do caderno Máquina do Agora São Paulo, função que exerceu até sua morte em 6 de maio de 2013, aos 35 anos.
 
 
Atualizado em maio/2013 - Portal dos Jornalistas
Fonte:
Informações fornecidas pelo jornalista

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)