APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Fábio Diniz

Fábio Diniz

Repórter e apresentador da Rede Amazônica em Cacoal/RO, passou por rádios e jornais da capital, Porto Velho.

Fábio Diniz e Silva nasceu em 8 de agosto de 1980 em Porto Velho/RO. É formado em jornalismo pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (FARO), em Rondônia.

Iniciou a carreira em 2008, quando estagiou no jornal impresso Alto Madeira, de Porto Velho (RO).

No ano de 2001,  concluiu o curso de Técnico em Comunicação da Rede Amazônica, especializado em edição e cinegrafia. No ano seguinte iniciou a faculdade e durante os quatro anos do curso, foi freelancer de produtoras e para programas de TV independentes como cinegrafista e editor. Um deles foi a Vip Produções, como cinegrafista do programa de agronegócio Momento Rural.

Em 2004, Fábio se transferiu para a rádio Caiari (Porto Velho/RO) atuando como locutor em um programa esportivo, apresentando programas e fazendo reportagens de campo em transmissões ao vivo de jogos do campeonato estadual de futebol.

Em 2006, apresentou o programa Tvjornet,na internet onde permaneceu por cerca de sete meses, até surgir o convite da Rede Amazônica, em março de 2007.

Completou cinco anos de Rede Amazônica em 2012, como repórter de rede (estadual) e apresentador de um pequeno jornal local, na cidade de Cacoal/RO. O jornalista também é assessor de imprensa da Facimed (RO).

Fábio foi premiado com o prêmio Amigo da Cultura, em 2005.


 


Atualizado em maio/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte:

Informações fornecidas pelo próprio jornalista.
tvjornet.com

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)