APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Fábio Serrato

Fábio Serrato

Mestre em comunicação e pós-graduado em comunicação popular e comunitária, possui experiência em TV, jornal e internet. É repórter na Agência de Notícias da Aids.

Fábio Serrato se formou em jornalismo pela Unopar - Universidade Norte do Paraná/Londrina, PR, fez pós-graduação em Comunicação Popular e Comunitária pela UEL - Universidade Estadual de Londrina/PR e mestrado em comunicação pela ECA/USP - Escola de Comunicações e Artes - Universidade de São Paulo, SP.

Ainda na faculdade foi contratado como estagiário pela TV Mix, emissora educativa da Universidade Norte do Paraná, onde atuou nas editorias de política e variedades até 2004.

No ano seguinte, em 2005, migrou para a RICTV, canal do Paraná afiliado à Rede Record, pelo qual exerceu as funções de coordenador, redator e assistente até 2007, ao se transferir para o jornal impresso Paraná Notícias, em que atuou como repórter e fotógrafo.

Em 2009 mudou-se para São Paulo, SP, e foi contratado pelo Canal Rh, site direcionado ao setor de recursos humanos, onde também acumulou a função de repórter. Na mesma época atuou pelo Mix Brasil, site sobre o universo GLS. Ainda em 2009 integrou a equipe da Agência de Notícias da Aids , onde atua no cargo de repórter.

A Agência de Notícias da Aids foi criada em 2003 pela jornalista Roseli Tardelli e tem como objetivo divulgar dados e informações sobre o vírus HIV/aids, além de artigos e textos assinados por profissionais de comunicação e pessoas portadoras da doença.


Atualizado em fevereiro de 2012 - Portal dos Jornalistas

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)