Fabio Tanniguchi

    Fabio Tanniguchi nasceu em Campinas (SP), em 30 de março de 1994. É graduando em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Campinas, SP. 
     
    Antenado às novas tendências tecnológicas, especialmente na área de computação, também estuda sistemas de transporte coletivo, com enfoque em ônibus. Ao viajar, procura conhecer um pouco do transporte de cada lugar, pois, para ele, esse é um aspecto de grande influência na vida das pessoas e na atmosfera do local.
     
    Em 2009 passou a escrever uma coluna semanal sobre tecnologia na revista eletrônica InterBuss, editada em Campinas. No portal InterBuss também atua como diretor de tecnologia no Portal.
     
    Desde 2013 ajuda a manter o site Ônibus de Campinas que tem como objetivo ser uma fonte de informações sobre o transporte coletivo na cidade, especialmente aos usuários de ônibus, que podem consultar linhas, seus horários e itinerários.
     
    Além do site, o Ônibus de Campinas possui uma página no facebook, que também ajuda a manter, que busca informar os usuários sobre alterações no transporte coletivo local.

     

     

    Atualizado em junho/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pelo jornalista

    http://www.portalinterbuss.com.br/campinas/

    https://www.facebook.com/onibusdecampinas

    http://www.portalinterbuss.com.br