Felipe Andreoli

    Luiz Felipe Guimarães Andreoli nasceu em São Paulo em 1980 e começou no Jornalismo logo cedo. Aos seis anos já acompanhava, tanto pela telinha quanto nas redações, o pai, Luiz Andreoli, que foi repórter e apresentador esportivo das tevês Globo e Band nas décadas de 80 e 90.
     
    Formado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam/SP), teve sua primeira oportunidade na TV Record, onde era repórter e participava de um programa de debates entre jovens. Trabalhou em seguida como repórter esportivo ao lado do pai, na TV Gospel.
     
    Já na TV Cultura, emissora em que ficou por cinco anos, foi repórter em diversas editorias, produtor por cerca de um ano e até apresentador do noticiário do meio-dia.
     
    Em 2007 foi contratado para integrar a equipe de Esportes da TV Bandeirantes, mas, no começo de 2008, Marcelo Tas o convidou para ser repórter do programa CQC, onde está atualmente. Na emissora, apresentou também o Deu Olé, ao lado de Paloma Tocci e Denílson Araújo.  É também apresentador do De Primeira, atração esportiva da rádio MIX FM.
     
     
    Atualizado em julho de 2014
    Fontes: