APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Felipe Jardini

Felipe Jardini

Jornalista formado, desenvolve a trajetória no jornalismo de televisão, é editor de texto no departamento de esporte da RedeTV!. Antes passou pelas televisões Cultura e Bandeirantes. Trabalhou nos Estados Unidos onde escreveu e chefiou uma revista voltada para a comunidade brasileira de Boston.

Felipe Jardini nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de maio de 1981. É formado em jornalismo pela Universidade de Santo Amaro, Unisa/SP.

Em 2003, ingressou na TV Cultura como aluno de observação, um cargo considerado abaixo do estagiário, mas era o que ele precisava para começar a trilhar seu espaço na profissão. No departamento de esporte, trabalhou nos programas Grande Momentos, Cartão Verde e Hora do Esporte. No final de seu contrato de estagiário, foi chamado para trabalhar no esporte da TV Bandeirantes.

Na Bandeirantes exerceu funções de editor de texto, repórter e começou a gravar off´s para o programa Esporte Total na Geral. Depois de sete meses voltou a TV Cultura para trabalhar novamente no esporte, fazendo trabalhos eventuais no jornalismo e no programa Metrópolis. Permaneceu na emissora até 2007.

Fora da Televisão, trabalhou no site Terra TV durante as Olimpíadas de Pequim e Londres, morou nos Estados Unidos onde escreveu e chefiou uma revista voltada para a comunidade brasileira de Boston.

De volta ao Brasil em 2009, encontrou espaço na Rede TV!, onde atuou como redator, roteirista e diretor de externa nos programas Manhã Maior e Se Liga Brasil. Em 2013, voltou a ser editor de texto no departamento de esporte da emissora de Osasco, onde segue trabalhando em 2014.

 

Atualizado em abril/2014 – Portal dos Jornalistas

Fonte:

Informações enviadas pelo jornalista.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)