APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Fernando Geronazzo

Fernando Geronazzo

Com experiência no jornalismo ligado ao campo da Igreja Católica e serviços sociais, onde atuou em jornal e site, é repórter da tradicional Revista Família Cristã e coordenador nacional da Equipe de Comunicação da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, responsável pelos projeto Jovens Conectados.

 
Fernando Geronazzo é ex-seminarista formado em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção/SP. Atualmente conclui a Pós-Graduação em Jornalismo Multimídia na PUC-SP. 
 
Em 2009, iniciou a carreira na área como repórter do Jornal O SÃO PAULO, veículo da Igreja Católica de São Paulo, cobrindo comunidades paroquiais, pastorais, movimentos e serviços sociais da Arquidiocese paulista.
 
Cerca de um ano depois, passou a comandar o site da Arquidiocese de São Paulo na função de gestor de conteúdo de web, além de continuar a elaborar reportagens para o Jornal O SÃO PAULO, até o final de 2011. Um dos destaques desse trabalho é a cobertura feita da 26ª edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada em agosto de 2011, em Madri, na Espanha, um dos maiores eventos internacionais organizado pela Santa Sé, que reúne jovens de todo o mundo para transmitir a mensagem do Sumo Pontífice. 
 
No início de 2012 ingressou no Grupo Paulinas Revistas onde atua como repórter da revista Família Cristã comandada pelas religiosas Paulinas, veículo que trata de espiritualidade, sociedade e dos movimentos da Igreja no Brasil.
 
Desde setembro de 2012 é coordenador nacional da Equipe de Comunicação da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, responsável pelos projeto Jovens Conectados.
 
 
 
Atualizado em Fevereiro/2013 - Portal dos Jornalistas.
 
Fonte:
http://www.familiacrista.com/quem-somos.php, acessado em março/2012, 
http://fernandogeronazzo.blogspot.com/, acessado em março/2012, 
 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)