APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Francisco Victório

Francisco Victório

Editor do caderno quinzenal sobre ecologia e meio-ambiente do Correio do Estado (MS), foi correspondente em Mato Grosso do Sul do Estadão, da Folha e de O Globo.

Francisco Carlos Victório da Silva começou a trabalhar antes da divisão do Mato Grosso em dois estados, nos anos 70. Iniciou a carreira no jornal Diário da Serra (Tangará da Serra/MT), passando também pelo Correio do Estado (Campo Grande/MS).

Mais tarde, ajudou a reconstruir a sucursal da Folha de S.Paulo em Mato Grosso do Sul, onde foi correspondente por dois anos. Nesta mesma função, também trabalhou no jornal O Globo e em O Estado de S.Paulo.

Fora da mídia impressa, foi assessor de imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande/MS e também secretário de comunicação da Prefeitura da capital sul-matogrossense.

De volta ao Correio do Estado (MS), é editor-executivo e editor do caderno quinzenal Ecologia. Foi homenageado, em 2011, pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS com o Prêmio Ecologia e Ambientalismo.




Atualizado em abril/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://www.camara.ms.gov.br/index.php?secao=noticia&id=167897, acessado em abril/2012. http://semajor2011.blogspot.com.br/2011/10/debate-sobre-profissao-e-mercado-de.html, acessado em abril/2012
.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)