7.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Adriana Ferreira Silva é a nova editora digital e de cultura de Marie Claire

Adriana Ferreira Silva assumiu nesta semana o cargo de editora digital e de cultura da revista Marie Claire, da Editora Globo. À frente do site da revista, ela tem a missão de fazer a integração entre as plataformas impressa e digital, experiência semelhante à que realizou no período em que comandou o site de Veja São Paulo (2012 a 2014).

O site de Marie Claire tem hoje 15 milhões de pageviews por mês (4 milhões de unique visitors) e trata de temas ligados ao universo da revista, como comportamento, moda, beleza, bem-estar, gastronomia, cultura e lifestyle. Como editora de cultura da versão impressa, será responsável por reformular a seção, que passará a ter um novo leiaute a partir de abril, destacando entrevistas, perfis, críticas e reportagens sobre música, literatura, cinema, teatro etc., de atrações nacionais e internacionais.

Com mais de 20 anos de carreira, Adriana esteve por 12 na Folha de S.Paulo, foi por dois anos de Veja São Paulo e passou uma temporada em Paris, onde atuou como correspondente de Marie Claire e colaboradora para diversos veículos impressos e digitais no Brasil.

De volta a São Paulo em junho de 2016, esteve nos últimos seis meses na revista Vogue Brasil, atuando na edição e reportagem da revista e na coordenação e edição de especiais, como as revistas Vogue/H.Stern e Vogue/Abicalçados. O novo contato dela é [email protected]

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese