A Jovem Pan demitiu na manhã de 10/7 a apresentadora Adriana Reid, titular do programa Jornal da Manhã. Após apresentar a última edição e ser dispensada, ela comemorou publicamente a saída forçada da emissora.

Em desabafo nas redes sociais, Adriana revelou sentir alívio por não precisar trabalhar de madrugada, uma vez que prejudicava sua saúde. A jornalista também contou que havia insistido para trocar de horário, porém o pedido foi ignorado:

“Foram quatro anos acordando às 3h da manhã diariamente para apresentar um jornal de 4 horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário, optaram hoje pela minha demissão. A sensação é de alívio, a saúde estava em jogo”, escreveu Reid.

A apresentadora encerrou agradecendo aos colegas de equipe e quem a acompanhava, prometendo retornar às atividades após um tempo de descanso. A publicação gerou o apoio de colegas de profissão, como Kallyna Sabino, ex-titular do Jornal da Manhã: “Você ganha, a Jovem Pan perde. Agora você terá uma vida além da emissora e vai perceber que foi a melhor coisa que aconteceu. Conte comigo!”.

Formada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), Reid teve passagens pela Record e pela Band, antes de entrar na Jovem Pan, em 2019.

 

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments