Adriano Santos

    Adriano Santos nasceu em 28 dejulho de 1990, em Mauá (SP). É estudante de Jornalismo da Universidade AnhembiMorumbi em São Paulo (SP), na qual ingressou em 2009. Em julho do mesmo anocriou o blog My Sugar is Raw como umaexperimentação de novas mídias durante as aulas de Criação de Blogs dafaculdade.

    Noinício, as postagens do site eramsomente sobre a carreira da cantora americana Madonna. O nome que deu a seublog refere-se a um trecho da música CandyShop, uma das canções mais famosas da artista. Depois, novos temas passarama ser abordados no portal, como a comunidade LGBT e a cultura pop em geral.

    Adrianotrabalhou na agência In Press Porter Novelli como assessor de imprensa da AUDI AGe agora é analista de redes sociais na A2 Comunicação.

    Viveconectado às redes sociais. É admirador de cantoras pop e amante da noite gayde São Paulo.

     

    Últimaatualização: 10/2011

     

     

    [Fontes:Arquivo Jornalistas & Cia; Perfil de Adriano Santos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000160312289&sk=info;Página do blog My Sugar is Raw no Facebook: https://www.facebook.com/pages/My-Sugar-is-Raw/161449397268037;Blog My Sugar is Raw: http://www.mysugarisraw.net/]