Alexandra Menezes

    Alexandra Fernandes Menezes nasceu em 29 de abril de 1985. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap/PE) e em Marketing e Promoção de Moda pelo London College of Fashion, em 2011. Fez MBA de Moda na Faculdade Boa Viagem (FBV/PE), em 2009.
    Fez estágios na revista ProNews, em 2005, e na agência R Press Comunicação, em 2006. Em agosto desse ano, foi trabalhar como assessora de imprensa da Make Assessoria de Comunicação, de Recife, onde ficou por um ano. Ainda na capital pernambucana, entre 2008 e 2009, foi assessora de imprensa na Just Press ? Agência Full Time de Imprensa.
    No final de 2009, estava em Londres, escrevendo para a revista Jungle Drums. Em maio do ano seguinte, foi estagiar na Purple PR, prestando serviços de assessoria de imprensa. Em novembro, foi trabalhar no departamento de comunicação da New Look Retailers.
    Desde outubro de 2011, escreve sobre moda e comportamento no site Tela Jovem, espaço online criado para que jovens entre 18 e 26 dividam suas ideias sobre os mais variados assuntos. Mantém, ainda, um blog pessoal ? o Alexandra?s Fashion Diary ?, em inglês, alocado no portal onSUGAR desde abril de 2011.
    Atualizado em novembro de 2011.
    Fonte:
    Informações enviadas pela jornalista.