6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Aline Midlej estreia na GloboNews 

Quem assistiu nesta semana ao Jornal da GloboNews – Edição das 10 deparou-se com uma novidade: a chegada da apresentadora Aline Midlej, que comanda o noticiário a partir de São Paulo.

Ela divide a ancoragem com Raquel Novaes, que permanece no Rio. Com isso, o telejornal passa a ser apresentado simultaneamente das duas praças, São Paulo e Rio de Janeiro, em um esquema inédito no canal de notícias.

Com o novo formato, o jornal ganha ainda mais espaço na grade de programação do canal, e fica no ar de segunda a sexta, das 10h ao meio-dia.

“Queremos que as pessoas comecem o dia mais bem informadas depois de assistir ao novo Edição das 10”, disse Aline em nota. “Com dinamismo e interação, a ideia é que mesmo assuntos mais áridos cheguem com leveza aos assinantes. Missão que muito me honra, diante de um jornal importante para a programação da GloboNews”.

Aline começou como estagiária da TV Globo, passando em seguida para Rede Record, TV Brasil e a Band, onde esteve na bancada do Café com Jornal e como repórter especial do Jornal da Band.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese