Alisângela Lima

    Alisângela Lima iniciou a carreira como apresentadora de programas jornalísticos, com um enfoque maior na política local, da rádio Caiari, uma das emissoras mais tradicionais de Porto Velho/RO.

    Também no rádio rondoniense, trabalhou no programa A Voz do Povo, da rádio Cultura FM (Porto Velho/RO), como apresentadora interina. O programa era retransmitido pela rádio Antena FM, de Alvorada do Oeste/RO.

    Na TV, apresenta o programa Rede de Opiniões, na RedeTV! de Rondônia, emissora pertencente ao Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

    Desde o início de 2012 é âncora da CBN Rondônia, a mais nova emissora de rádio do estado. No veículo, Alisângela apresenta o programa CBN Entrevista, em uma das três faixas locais de programação da rádio.

     

     


    Atualizado em abril/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://rondonoticias.com.br/?noticia,95476,semana-do-meio-ambiente-debatida-no-programa-a-voz-do-povo, acessado em março/2012. http://portal.comunique-se.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=67762:radio-cbn-de-rondonia-e-apresentada-a-imprensa&catid=28:carreira&Itemid=20, acessado em março/2012.