Ana Naddaf

    Ana Naddaf é formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo (SP).

    Durante dois anos esteve em Barcelona (Espanha), onde completou pós-gradução em Estudos da Cultura Visual, pela Faculdade de Belas Artes, da Universidad de Barcelona. Nos Estados Unidos, completou a especialização em Publishing: Digital and Print Media, pela New York University.

    Trabalhou por seis anos no jornal O Povo, onde seu último trabalho foi a criação e edição do suplemento Allmanaque, além de fazer parte da equipe de edição do caderno Vida & Arte e do infantil Clubinho.

    Foi editora-chefe do jornal bilíngue Extra e desenvolveu projetos editoriais e produtos para empresas que trabalham nas áreas de arte, design, literatura e música.

    Também é autora do livro Terra Feita de Gente, para a ONG Cetra (Centro de Estudos do Trabalhador), com parceria da Universidade Federal do Ceará (Ceará) e coautora em outras publicações também ligadas a universidades.

    Foi ainda editora-chefe das revistas Seven, na área cultural, e Renergy Brasil, na área de sustentabilidade e energias renováveis. Voltou ao O Povo, há três anos, como editora-executiva do Núcleo de Conteúdo e Negócios, responsável pela coordenação das revistas e produtos customizados do grupo.

     

    Atualizado em Agosto/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Jornalistas&Cia – Edição 960

    https://www.facebook.com/ana.naddaf.