Ana Paula Hofman

    Ana Paula Hofman nasceu em Belo Horizonte (MG) no dia 28 de agosto de 1982.

    Possui bacharelado na área de Tecnologia em Gastronomia (2006) com pós-graduação em Gestão em Ergonomia (2007), respectivamente pela USF de Campinas (SP) e Unicamp–SP; diploma em Design pelo Instituto Marangoni de Milão (Itália) e cursa Gestão e Produção em Jornalismo na PUC-Campinas (SP).

    Iniciou na área como jornalista responsável do portal e dos trabalhos na área de comunicação do Grupo Elettromec, dedicado ao segmento de arquitetura, decoração, paisagismo, arte e design, em Campinas (SP).

    Desde 2010 ocupa o posto de publisher da revista Contemporânea AD, uma publicação bimensal do Grupo Elettromec e da Editora D&H, de Valinhos (SP), destinada à especificação de profissionais e fornecedores do segmento de arquitetura, decoração, design e arte com tiragem de 15.000 exemplares no Estado de São Paulo.

    No grupo Ana Paula Hofman atua ainda como coordenadora editorial do periódico que também veicula matérias e artigos sobre temas de sustentabilidade e entrevistas com personalidades do segmento de arquitetura, decoração, design em geral.

    Anteriormente ela foi jornalista responsável do portal e do Grupo Elettromec, que mantém a revista Contemporânea AD.

     

    Atualizado em setembro/2013 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.facebook.com/anapaula.hofman

    https://www.facebook.com/contemporaneaad/info

    http://elettromec.com.br/

    http://www.puc-campinas.edu.br/noticias/512/aprovados-em-gestao-e-producao-em-jornalismo/