Arize Juliani

    Arize Cristini Juliani nascida em Adamantina, interior de São Paulo, faz aniversário em 26 de outubro, concluiu o curso superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo no final de 2013, pela Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), na mesma cidade.

    Começou a carreira logo no primeiro ano da faculdade quando foi contratada como repórter pelo Jornal Hoje Adamantina, tornando-se responsável pela captação de pauta e redação. Antes, em 2011, teve uma experiência na agência Marte Conteúdo e Entretenimento, na mesma cidade como Jornalista Júnior.   

    Posteriormente, trabalhou no Jornal Tribuna Adamantinense, cobrindo para a editoria de cidades, mas com destaque especial nas questões de política local, regional e estadual.

    Também atuou repórter no jornal Diário do Oeste Paulista, quando contribuiu ainda como editora-assistente, participando do planejamento de pautas, redação e revisão.

    Já em 2013, mudou-se para Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, para atuar como assessora de imprensa do Planeta Casa – boutique especializada em revestimentos finos. Nesta área foi responsável pelo planejamento, veiculação de campanhas e social media.

    Desde 7 de julho de 2014 é repórter do jornal O Imparcial, em Presidente Prudente, SP.

     

     

    Atualizado em Agosto/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pela jornalista

    http://br.linkedin.com/pub/arize-juliani/86/104/6a7