Carla Leirner

    Carla Leirner é graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Tem especialização em Marketing pela Escola Superior de Comunicação e Marketing (ESPM/SP), e em Mercado Editorial pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP).
     
    Já atuou como repórter da revista Veja e editora da revista Claudia. Passou também pela multinacional Tupperware Brasil, onde era gerente de Comunicação.
     
    Desde 2008, se dedica à criação e ao desenvolvimento de projetos editoriais, pesquisa, redação e produção de livros próprios e de terceiros, guias, revistas customizadas etc. Para tanto, fundou a Oficina de Conteúdo, empresa voltada ao desenvolvimento e à concepção de projetos editorias e à produção de conteúdo para diferentes mídias.
     
    É autora do livro Abuso sexual, pornografia: a infância é a última fronteira da violência, lançado em 2007, e coautora de outras cinco publicações.
     
    Em 2007, ganhou o Prêmio Mídia da Paz, na categoria Imprensa, com a matéria Brasil Terra do Sexo Bom e Barato. Até Quando? publicada pela revista Marie Claire.
     
     
    Última atualização: 10/2011
    Fontes:

     

    Já trabalhou na Editora Abril, foi repórter da revista Veja e editora da revista Claudia. Atualmente é sócia diretora na Oficina de Conteúdo.