Crislaine Neves

    Crislaine Neves Pereira nasceu na capital paulista, em 13de setembro de 1974. Mudou-se para Belo Horizonte e se formou em ComunicaçãoSocial com ênfase em Jornalismo na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Belo Horizonte (Fafi-BH/ MG).

    O primeiro emprego no jornalismo foi como repórterdo caderno de Esportes do Jornal Hoje em Dia, onde permaneceu por três anospublicando matérias sobre o dia-a-dia do setor.

    No início de 1997, foi para o Jornal O Tempo, também como repórter de esportes. Lá trabalhou em diversas coberturas de eventos como campeonatos, competições, treinos, contratações, políticaspúblicas para a área, dentre outros assuntos.

    Dois anos depois, atuou como produtora e repórter do programa Globo Esporte da TV Globo Minas.

    Em 2000, mudou-se para São Paulo para trabalhar como repórter esportivo do Jornal Estado de São Paulo. 

    De volta à capital mineira, em 2003, foi convidada a assumir o cargo de Editora Geral do Jornal Super Notícia, editado pela Sempre Editora. Lá foi responsável pelo fechamento de vários cadernos como o de esportes, serviços à comunidade, noticiário de Polícia e Cidades, dentre outros.

    Em 2005, se desligou do Super Notícia e assumiu a Editoria Geral do Aqui BH, tablóide publicado pelo Grupo Diários Associados, onde permanece atualmente.

    Atualizadoem 03 de fevereiro de 2012 – Portaldos Jornalistas/MG

    Fonte: Informações fornecidas pela própriajornalista.