Elenita Fogaça

    Elenita Fogaça nasceu em São Paulo, capital, faz aniversário em 25 de junho. É bacharel em Jornalismo pela UMC – Universidade de Mogi das Cruzes (SP).

    Jornalista há mais de duas décadas é especializada no mercado imobiliário e na construção civil.

    Trabalhou por 12 anos no jornal O Estado de S.Paulo nas áreas de Economia&Negócios, Tecnologia, Cultura&Lazer e Cotidiano.

    Tem reportagens publicadas no jornal Folha de S.Paulo, revistas Veja, Marie Claire, Claudia, Exame, Carta Capital, entre outras. Foi editora da Revista do SindusCon-SP, da Revista OAS e OMA Express.

    Dirige a empresa Elenita Fogaça Comunicação e em assessoria de imprensa, exibe em seu portifólio atendimento para as empresas Mactra Impermeabilizantes; Legião Urbana Produções; Criação Fomento Mercantil; Giuliano Manfredini (empresário de entretenimento); Politec Tecnologia da Informação; Casa Hope, entre outras.

    Também é especializada na redação de cases para empresas concorrerem a prêmios reconhecidos como os TOPs da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), Marketing Best, ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e dos veículos B2B Magazine, Exame e Época.

    Assina o blog seumetroquadrado que oferece ao leitor informações descomplicadas sobre como comprar, vender ou alugar um imóvel, além de dar outras dicas interessantes de como fazer do seu metro quadrado o melhor lugar do mundo.

    O blog é também um canal para que leitores tirem suas dúvidas sobre o mercado imobiliário, sempre com o suporte de especialistas sobre cada tema.

     

     

    Atualizado em novembro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    www.seumetroquadrado.com.br

    http://www.parlenda.net.br/

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003453772046&sk=about&section=edu_work