Haisem Abaki

    Haisem Abaki nasceu em São Paulo (SP).
    Começou a carreira em 1992, na rádio CBN paulista, apresentando diversos programas jornalísticos da emissora. Em 1999, foi para a rádio Bandeirantes, onde apresentou, por muitos anos, o Primeira-Hora Regional, passando também por outros programas, como o Ciranda da Cidade. Em 2007, foi promovido a chefe de Reportagem e logo em seguida a editor-chefe, cargos que assumiu sem abandonar o microfone.
    Em maio de 2010, transferiu-se para a região paulista do Vale do Paraíba, para ser diretor responsável por três emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação: a StereoVale FM, a BandVale FM e a Bandeirantes AM.&aamp;nbsp;A StereoVale FM, emissora jovem, no ar desde 1977, sofreu profundas modificações sob o comando de Haisem. Com apenas um programa jornalístico nas manhãs, a emissora passou a ter uma grade de boletins informativos durante a programação.  Entrou no ar ainda, um jornal noturno, o Indo pra Casa, que mescla música e notícias.
    Em 2010, Haisem retornou ao microfone, em momentos especiais, para apresentar, na Bandeirantes AM, o Manhã Bandeirantes. Voltou à capital paulista em junho de 2011, desta vez para a rádio Estadão-Espn, onde apresenta o Estadão no Ar, dividindo a bancada com Mia Bruscato ou com Alessandra Romano.

    Atualizado em dezembro/2011 – Portal dos Jornalistas.
    Fonte:

    http://haisem.blog.uol.com.br, acessado em dezembro/2011