Kellen Reis

    Kellen Reis Henrique é formada em jornalismo pela Universidade de Taubaté (Unitau – SP). Iniciou a carreira em uma das principais emissoras de rádio da cidade, a Metropolitana, primeiramente como estagiária de reportagem, depois como produtora e apresentadora. Também fez a apresentação do programa de entretenimento semanal para TV Via Regional, o controle da programação da TV Metropolitana e o controle de exibição da grade comercial.

    Em 2008, foi coordenadora de jornalismo da rádio 94 FM (Pindamonhangaba), que posteriormente passou a se chamar Ótima FM. Na emissora, foi responsável pela definição de pautas, organização dos repórteres, fechamento do jornal diário, reportagens e entrevistas ao vivo, definição de entrevistados, auxílio na apresentação do jornal. No mesmo período, fez a produção do programa de debates Et Cetera, na TV Aparecida. 
     
    Em 2009, Kellen trabalhou na TV Band Vale, onde fez entradas para a rede nacional nos programas Jogo Aberto, Jornal da Band, Brasil Urgente e Primeiro Jornal, além de reportagens e ancoragens eventuais para telejornais regionais.
     
    Entre 2011 e 2012, foi repórter na TV Aparecida, realizando matérias para as duas edições do jornal diário, edição de texto e imagem e reportagens especiais. 
    Possui o blog Mães Escolhidas a Dedo, sobre a criação de filhos anencéfalos.

     

     

    Atualizado em junho/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fontes: 

    http://br.linkedin.com/pub/kellen-reis-henrique/33/374/342, acessado em maio/2012. Blog: http://www.maesdeanencefalo.blogspot.com.br/