Luana Soares

    Luana Soares Silva nasceu em 20 de outubro de 1994. Se formou jornalista em 2012 pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo.

    Criou o Blog Dias de Luana, um espaço para contar suas impressões sobre o jornalismo e sobre notícias gerais.
    Luana também é criadora/editora do blog Opa! Comprei!, com análises sobre produtos de moda e beleza, além de diversos outros itens do universo feminino, adquiridos e testados pela futura jornalista.

    O blog foi lançado em janeiro de 2011 e seapresenta no perfil como um espaço que apresenta tudo, segundo a ótica deLuana, que se pode comprar. Novas tendências do mundo fashion.

    Parajustificar a empreitada diz que ?Afinal, somos mulheres e queremos estar semprelindas, vaidosas e charmosas, com a estima lá no alto, quase tocando o céu?.

    O blog se propõe a manter atualizações diáriascom posts novos que podem apresentar ?sugestõesde maquiagem, resenhas de produtos, onde comprar mais barato na internet, dicasde como combinar sapatos e bolsas com peças diversas?. Ensina, ainda, como acuidar melhor da pele, cabelos e unhas, fazer o batom durar por mais tempo,entre outros.

    Luana destaca que não é profissional da moda ou beleza.É jornalista, e acrescenta: Ou seja, aqui [no blog] vocês saberão tudo sobre oponto de vista uma mulherzinha que só pensa em como fazer o salário durar parapagar as contas e comprar, comprar, comprar, comprar e comprar?.

    Atualizado em dezembro/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Blog: http://www.diasdeluana.tumblr.com/
    Blog2: http://opacomprei.com/