Marcos Rombino – Marcão

    MarcosRombino, mais conhecido como Marcão nasceu em São Paulo, capital, é bacharel e pós-graduado em jornalismo de programação deRTV pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, turma de 1987 em São Paulo.

    Desde 2009 é professor damesma disciplina na instituição em que se formou.

    Ele comanda diariamente o programaNBlogs, às 14h ao vivo, na Record News que trata de comportamento, saúde, cultura, economia, serviços.Blogueiros do portal R7 participam do programa que é apresentado por Fabiana Panachão.

    Dirige ainda o ReceitaPra Dois desde março de 2008. O programa une gastronomia e papo. Acada edição o chef Edu Guedes recebe um convidado para um bate-papodescontraído com personalidades do mundo esportivo, empresarial e artístico. Oapresentador prepara um prato especial enquanto o convidado fala sobre a vida,carreira e família.

    Acumula com a Record News TV, asatividades na Like Look Agência de Publicidade Propaganda e Modelos.

    Passou pelas televisões Cultura,TV IURD/ Grupo Record, TV Gazeta e em outros momentos atuou na Agência demodelos like look produtora, Web Brasil New Faces e O Estado de S.Paulo

    Marcão segue na chefia de umdos núcleos dos programas da Record News, mas desde a minidança de cadeiras, quemovimentou a emissora em outubro de 2012, começou a cuidar também de projetosespeciais em parceria com o departamento Comercial.

     

    Atualizado em outubro/2012 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    J&Cia ? Edição 866, de 3 a 9 outubro/2012