Marina Goulart

    Marina Goulart iniciou a carreira ocupando diversos cargos dentro do canal de televisão TV COM, pertencente ao Grupo RBS. A jornalista foi apresentadora e editora-chefe no canal, tendo trabalhado com profissionais como Rafaela Melz, Paula Valdez e Sabrina Thomazi. Marina também fez reportagens gerais para a emissora, onde permaneceu entre 2007 e 2011.

    Desde 2011, Goulart é editora-assistente de tecnologia e telecomunicações (ZH Digital) no jornal gaúcho Zero Hora, onde fez reportagens como Ataques virtuais: saiba como agem os hackers e Porto Alegre estréia nesta terça (em setembro de 2011) no Google Street View.
    Marina também participou como convidada de programas de entrevistas na TV Educativa do Rio Grande do Sul (TVE-RS), como o que entrevistou o professor de comunicação da Faculdade Cásper Líbero Sérgio Amadeu.

     


    Atualizado em maio/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.coletiva.net/site/noticia_detalhe.php?idNoticia=33131, acessado em maio/2012. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/pagina/quem-e-quem.html, acessado em maio/2012. http://br.linkedin.com/pub/marina-goulart/39/1b9/341, acessado em maio/2012.