Rogério Godinho

    Rogério Godinho nasceu em 6 de março de 1974 em Santos/SP. É formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo – São Bernardo do Campo/SP.  Também cursou História Global em Harvard University Department of History, Cambridge/Massachusetts, em 2011 e foi aluno visitante no curso de Filosofia no Massachusetts Institute of Technology (MIT) no mesmo ano.

    Especializado em negócios, economia e inovação, iniciou a carreira como repórter do jornal Folha Dirigida, em 1994. Já escreveu para algumas das principais publicações da editoria de economia do país, como Forbes, Valor Econômico e Gazeta Mercantil. Também foi editor da B2B Magazine (SP).

    Rogério cobriu o setor de tecnologia da informação na empresa Padrão Editorial. Com os anos a cobertura passou a focar a área de economia e negócios, editoria na qual o jornalista trabalha atualmente.

    Escreveu o livro O filho da crise (Matrix Editora), biografia do empresário Marco Stefanini, fundador da Stefanini IT Solutions.

    Concluiu em 2013 um livro sobre um jovem com paralisia cerebral, que está em fase de negociação da publicação com algumas editoras, com lançamento previsto para o final do ano.

     

    Atualizado em julho2013 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte:

    http://blogs.estadao.com.br/renato-cruz/biografia-do-marco-stefanini/

    http://godinhob2b.wordpress.com/about/