Tania Morales

    Tania Morales é apresentadora do programa Revista CBN e vencedora de prêmios muito importantes. Um deles é o Mude um Destino, concedido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em 2007, pela série de reportagens Abandono, preconceito e esperança: o que está por trás da adoção. Também venceu o Prêmio Caixa de Jornalismo, em 2006, com a série de reportagens Poluição Invisível, sobre o barulho em São Paulo.
    Além disso, foi finalista do Prêmio Ayrton Senna em 2006, com a série Meninos da Febem, resultado de uma oficina de rádio na extinta unidade da fundação no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP). Mas Tânia afirma que a reportagem que mais a emocionou foi a do acidente com o avião Focker da TAM, em 1998.
    Em seu programa, o Revista CBN, Tania apresenta um mix de notícias, reportagens e entrevistas com autoridades, especialistas das mais diversas áreas e com pessoas menos conhecidas. Também apresenta o boletim Consultório CBN, que aborda assuntos ligados à saúde. Ademais, mantém o Blog Tania Morales, no qual adianta o tema que será abordado nos programas que ancora, além dele ser ponto de encontro com seus ouvintes e internautas.
    Última atualização: 10/2011
    [Fontes: Arquivo Jornalistas & Cia
    Blog Tania Morales: http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/platb/taniamorales
    Blog Mídia em Revista.