Tatiana Izquierdo

    Tatiana da Silva Izquierdo nasceu em São Paulo (SP). É jornalista e técnica em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Nove de Julho (Uninove/SP), em 2006. Especializou-se em Assessoria de Imprensa pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), em 2008. Fez cursos de Fotografia no Instituto Nan Humeniuk (SP), em 2003, e de Redação e Criação na Uninove, em 2006.
    Entre 2007 e 2008, atuou como repórter na Editora On Line, desenvolveu a comunicação interna do Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes do Trabalho (Diesat) e foi redatora plantonista e repórter da revista Contigo!
    Ainda em novembro de 2008, assumiu o cargo de redatora de web na B2W, empresa holding que engloba as bandeiras Americanas.com. Submarino, Shoptime e Blockbuster. É responsável pelo conteúdo de entretenimento (CDs e DVDs) da Blockbuster e da Americanas.com, e participa da atualização e criação de conteúdo para a Submarino, também na área de entretenimento.
    Trabalhou, em 2011, como repórter de eventos da revista Caras. É repórter das revistas Incluir e Casa Projeto & Estilo, do Grupo Ciranda Cultural, desde o segundo semestre de 2011. Além disso, é responsável pela atualização do blog da Incluir, destinado à inclusão social da pessoa com deficiência, e gera conteúdo para as mídias sociais de todas as publicações da Ciranda Cultural.
    Criou um blog no portal WordPress, o Tatiana Izquierdo Assessoria de Comunicação.
    Atualizado em dezembro de 2011.
    Fontes:
    Informações fornecidas pela própria jornalista.
    http://tatianaizquierdo.wordpress.com<lt;/div>


     

    Nos anos de 2007 e 2008 foi repórter da Editora OnLine e desenvolveu a comunicação interna do Diesat, órgão responsável pela área de saúde dos sindicatos.