APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Girlene Medeiros

Girlene Medeiros

Repórter de cidades portal G1 Amazonas, da Rede Amazônica de Rádio e Televisão.

Girlene Medeiros da Silva nasceu no dia 19 de fevereiro de 1988, em Salvador/BA. Mudou-se com a família para Campina Grande/PB e depois para Manaus/AM, onde ingressou no curso de Comunicação Social - Jornalismo da Ufam, a Universidade Federal do Amazonas.

O início da carreira como jornalista foi na própria universidade, na TV Ufam, em 2008, quando foi repórter do programa Set Ufam. Ficou no cargo durante um ano.

Em 2009, foi estagiária na assessoria de comunicação no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas. No ano seguinte, estagiou também na Vision Comunicações, produtora em Manaus/AM, onde foi repórter e produtora de televisão.

Ainda no ano de 2010, começou a trabalhar no Amazon Sat, da Rede Amazônica de Rádio e Televisão. Foi produtora, depois assumiu a função de repórter, produzindo matérias para telejornais e programas de entretenimento.

Saiu da televisão no mês de setembro de 2011 para trabalhar com internet. Passou a ser repórter do portal G1 Amazonas, também da Rede Amazônica de Rádio e Televisão. Atualmente ocupa o cargo.




Atualizado em março de 2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: Informações passadas pela jornalista em março de 2012.

http://www.facebook.com/girlene.medeiros

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)