APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Gislene Bosnich

Gislene Bosnich

Jornalista responsável pelo jornal Novos Caminhos no Sindicato das Empresas de Transporte por Fretamento e por Turismo da região metropolitana de São Paulo (Transfretur), é professora e blogueira. Tem formação em ciências sociais e especialização em globalização e cultura.

Gislene Bosnich nasceu em São Paulo e é formada em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu (USJT - São Paulo/SP), além de bacharel em ciências sociais pela Centro Universitário Fundação Santo André e especializada em globalização e cultura pela Faculdade Escola de Sociologia e Política de São Paulo (SP).

Começou a carreira em 1993 como repórter no jornal Gazeta de Vila Prudente em São Paulo. 

Dois anos depois ingressou no Diário do Grande ABC, atual Diário Regional do ABCD, publicação diária que circula na região da grande São Paulo. Nesta mesma época cobriu férias para o extinto Diário Popular.

Em 2000 foi para a Gazeta Mercantil como editora de textos do jornal. Paralelo a esta função, trabalhou no Guia Local, site especializado em entretenimento, serviços e agenda de eventos.

Assumiu a função de jornalista responsável pelo jornal Novos Caminhos na Transfretur, Sindicato das Empresas de Transporte por Fretamento e por Turismo da região metropolitana de São Paulo, que possui mais de 100 empresas associadas. O jornal Novos Caminhos é uma publicação interna sobre o assunto transporte.

É professora do Ensino Fundamental na EMEF Jackson de Figueiredo e é criadora do blog Contra a Bárbarie, com conteúdo sociológico e educacional, os quais são utilizados em suas aulas.

 


Atualizado em maio/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fontes: 

http://www.transfretur.org.br/processos/quem.asp, acessado em maio/2012.
Blog: http://contraabarbarie.blogspot.com.br/

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)