APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Gustavo Poloni

Gustavo Poloni

Vencedor do Prêmio Abril de Jornalismo pela revista Exame, foi Redator-chefe na revista Info, da Editora Abril, com passagens pela revista Veja e pelos portais iG e Terra.

Gustavo Poloni formou-se em Jornalismo na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP), em São Paulo/SP.

Começou a carreira como editor assistente na revista Veja, sendo responsável pela coluna Hipertexto. Trabalhou para a Bluefin Group, agência de marketing estratégico sediada em Londres, voltada para branding, no desenvolvimento e execução de estratégias de fortalecimento de imagem, junto à opinião pública, da ONG inglesa Street League, que promove a ressocialização de crianças e adolescentes carentes por meio do esporte.

De volta à Veja, atuou como repórter nas editorias Geral e Internacional. Passou pelas emissoras de TV Bandeirantes e SBT, como editor de Esportes. Foi repórter de Internacional na revista Exame, oportunidade em que ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo, com a matéria A nova cara do poder.

Foi editor de Internacional na Época Negócios, gerente de Jornalismo no Portal Terra e repórter especial no portal iG (Internet Group).

No início de 2011 assumiu como redator-chefe na revista Info, da Editora Abril, dedicada à tecnologia da informação. Deixou a revista em setembro de 2012 , após um ano e meio, para tirar um período sabático.

  
Atualizado em setembro de 2012 - Portal dos Jornalistas
Fontes:
Enviado mensagem solicitando confirmação dos dados em 13/06/2012.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)