APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Herbert Henning

Herbert Henning

Repórter do programa Para Todos, da TV Brasil, passou pelo Metropolis, da TV Cultura, e por uma produtora que gerava conteúdo a partir dos Estados Unidos para as emissoras de rádio e TV do Brasil.

Herbert Henning começou a cursar jornalismo na Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas concluiu o curso na Universidade Metodista de São Paulo (SP). É filho de Hermano Henning e irmão de André Henning
 
Estava nos Estados Unidos e, para se manter financeiramente, foi trabalhar em uma produtora que fazia materiais de televisão e programas jornalísticos para o Brasil. Entre as emissoras para as quais a empresa produzia estavam a TV Cultura, TV Manchete, Multishow e GNT, programas como o Manhattan Connection, e rádios Eldorado, de São Paulo, Gaúcha, de Porto Alegre, e Novidade, de Manaus. Henning fez reportagens para todas estas emissoras a partir de Nova York.
 
No Brasil, iniciou a carreira no extinto Jornal da Bahia, como repórter de geral. Antes, fez um estágio no escritório do SBT em Washington, que era dirigido pelo pai. 
 
No ramo cultural, foi repórter do programa Metrópolis, da TV Cultura, e desde dezembro de 2007 é repórter do programa Para Todos, da TV Brasil, que é apresentado por MC Big Richard e tem como repórteres Aline Beckstein, Fábio Feter, Jaline Nascimento e Maiá Prado.
 
Atualizado em junho/2012 - Portal dos Jornalistas
 
Fontes:
Jornalistas&Cia, ed. 851
Jornalistas&Cia, edição especial

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)